quinta-feira, abril 06, 2006

Resumo do último mês

OLÁ, OLÁ!!!
Já tinha saudades de cá vir! Pois é! O último mês não foi nada fácil! Fiz a mudança e já estou na minha casinha nova... Se soubessem o que custou nos primeiros dias! Havia tanta tralha, mas tanta tralha para arrumar que nem sei! O mais cómico: não sabíamos dos talheres! Lindo! Tínhamos cinco garfos, facas e colheres, apenas! De resto, bem podíamos procurar! Os caminhos de autocarro estavam muito complicados, mas já me orientei! LOL! Agora, todas as manhãs, acordo com passarinhos a cantar, sinto-me no meio do campo! Que maravilha!
Agora estou de férias! Graças a Deus por elas! Já não aguentava mais! Sabe Deus como é que eu estava na semana passada! Estava quase a cair para o lado! Os stores ainda deram matéria a semana passada e a stora de Matemática surpreendeu-nos com uma ficha surpresa para avaliação! Estava para matá-la! Sexta-feira ela disse que ia fazer outra, mas convencemo-la a deixar-nos fazê-la em casa nas férias! Fomos para a rua brincar com o sobrinho dela! O puto era bué fofo!
Bem, agora, lá em casa, há muito pouco que fazer... A televisão por cabo só veio no Sábado o que quer dizer que até lá, só os 4 canais principais! A net ainda não veio... Estou a escrever na escola da minha mãe...
A maior história que escrevi até hoje, que ainda não está terminada, está a levar uma reviravolta daquelas que só eu sou capaz de dar! Talvez um dia vos conte... Quem sabe?
Nestes dias que passaram, as dores de coração têm sido muito grandes. Não imaginam o que é rejeitarem-vos depois de vos estenderem a mão... Ainda bem que foi assim, nem poderia ser de outra maneira... Mas dói! E a dor de cotovelo é mesmo lixada! Mas não vale a pena falar nisso, nem me apetece.
Quando a net voltar, eu volto a escrever...