domingo, maio 07, 2006

The Backstreet Maníaca is Back!!!

Olá!!!
Parece que estou de volta! Já tinha saudades de vir aqui, acreditam? Bolas, dois meses sem Net, é no que dá!
Bem, a verdade é que (podem roer-se de inveja!) estou deitadinha na minha cama a escrever! Que maravilha! Hehe!
Bem, as coisas cá em casa já estão a acalmar, já está quase tudo arrumado! Já podia estar há mais tempo, é verdade! Mas isso, se o meu pai não trabalhasse por turnos e a minha mãe não estivesse doente! Eu não posso fazer tudo! De resto, tudo impecável! Hehe!
As últimas férias passaram a correr! Nem as vi! Bem, que se lixe! Já só faltam dois meses para as férias grandes! Agora é agarrar-me ao estudo! Tenho que subir a tudo, mesmo! Isto anda uma desgraça, mas não quero falar nisso, agora!
As coisas andam melhores desde a última vez que escrevi. Os problemas com as minhas Backstreet Manas estão a passar. Agora só estou um bocadinho constipada!!! (Atchimmm!)
Mas, hoje, Dia da Mãe, as coisas não estiveram bem, cá em casa. Ainda só não percebi o porquê. Sentei-me ao lado do Vidrinho, com o pc no colo e vi TV com ela! Adormeceu algumas vezes, compreensível, ela está cansada. Começou a dar um filme e eu disse que esse filme era muito giro e, passado um bocado, ela levanta-se e vai para o quarto sem me dizer porquê! Quando reparei que ela tinha subido e lhe perguntei porquê, ela disse que estava com dores nas costas! Fui para perto dela ver o resto do filme. Mas ainda está com má cara! Disse-lhe que ainda não a tinha ouvido falar, hoje, e ela respondeu que também ainda não me ouviu a mim! Agora a culpa é minha, é isso? É que não faço ideia do que é que se passou! Se ao menos soubesse, podia tentar remediar as coisas! Sentei-me ao pc grande para teclar, porque o portátil não abre o MSN... Ela pediu-me para fazer coisas que podia fazer neste e estar mais cómoda. Batia com força no mouse e estava irritada! Ora, claro que me irritei e vim embora! Neste preciso momento já subiu para o qurto e não disse nada! Tive que ser eu a perguntar! Acham normal? Em nós as duas? Que nos damos sempre tão bem? Não é possível! O pior é que não sei qual a raiz disto!
Bem, mudando de assunto... Existe um rapaz da escola que é tão fofo! Nunca falei com ele, mas é uma delícia vê-lo, mesmo ao longe! É bué meigo com a namorada e anda sempre com ela. Leva-a à porta do bloco onde vai ter aulas e almoça com ela quase sempre! Mesmo fofo!
A Mónica está a tentar falar comigo há quase dois meses! A ver se esta semana falamos.
Os Meus Ninos já pensam num novo álbum, não é fantástico?! O CD do Brian Littrell já saiu e eu já ouvi! Espectacular!!! Os Il Divo já conquistaram o coração da Hannah! Outra boa novidade!
Bem, depois escrevo mais...