segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Isto está mesmo mau...

Bem... hoje eram dois testes... So foi um... que podia ter corrido muito pior... que, por acaso, era o que eu esperava! LOL! O outro... ou quarta ou sexta... depende do stor...
As coisas entre as Backstreet Manas não estão mesmo nada bem! Agora sou eu e a Jo! Casmurrice de um lado, casmurrice do outro... que mal! Mas acho que já está tudo a passar outra vez... Só de pensar que a Su vai uma semana para a Suíça... VAI FARTAR-SE DE COMER CHOCOLATES E ATREVE-SE A NÃO ME LEVAR COM ELA!!! NÃO É JUSTO!!! Tou a brincar... se ela for mesmo para lá... que vai ser de mim?
Tenho que ir estudar para amanhã... Matemática!

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Felixmente ja ta td bem conosco ne linda? mts bjs adorei o teu comentário..Adoro.t mais k td! es o meu amor lindo! Bj mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt e mt ffx como tu linda!

Ass. Triângulo de Chocolate
P.S.Somos tao xatas, n podemos so faxer as paxes sem discutir???