quarta-feira, novembro 23, 2005

Um dia para esquecer...

Sim, foi mesmo para esquecer... Sair da sala de aula era tudo o que eu pedia hoje... Porquê? Mais pelo que me vinha à cabeça, do que por ela latejar sem parar... Às vezes penso que a avestruz é a mais sortuda de todos os animais... esconde a cabeça e como não vê nada, nada a vê a ela... (LOL). Talvez se tentasse perceber os outros fosse mais facil... Mas percebê-los como? Ninguém me diz como se percebe alguém que não nos diz o que sente... Torna-se uma beca complicado... Chego a pensar que as pessoas pensam mal de mim por alguma razão que desconheço... QUANDO É QUE VÃO FALAR ABERTAMENTE COMIGO? SÓ QUERO QUE SEJAM SINCEROS! Não peço mais! O estudo chama e eu não quero nem um bocadinho ir ter com ele, mas tem que ser... o dever chama... Que Deus me ajude... Ele sabe o que se passa comigo e é o Único que precisa saber...

Sem comentários: