sexta-feira, novembro 25, 2005

Uma mãe super-hiper-bestial!!!

Tenho a melhor mãe do mundo! Não acreditam? Mas é verdade! Tenho na minha mãe uma amiga como nenhuma outra, posso desabafar com ela tudo o que quiser que, de certeza absoluta, não me trairá! Hoje ouvi muito uma música dos Backstreet Boys que é a preferida dela... "The Perfect Fan". Quando li a letra dessa música pela primeira vez, o que me ocorreu imediatamente foi imprimi-la e dedicá-la à minha Fã Perfeita... a minha Mãe! A letra diz que "Estiveste sempre ao meu lado, emprrando-me e guiando-me para o sucesso", "Deus foi muito bom ao abençoar-me com uma família que fez tudo o que podia" e "Mostraste-me, quando era pequena, como crescer, mostraste-me tudo o que devo saber, mostraste-me a andar sem as tuas mãos, porque Mãe, tu sempre foste a fã perfeita!"
Mas voltando ao dia de hoje... Até que não correu mal... As coisas estão um bocado confusas na minha cabeça ainda, mas com o tempo passa... espero eu...
O Natal está a chegar e eu estou muito feliz! Às vezes gostava de ser pequenina outra vez para ter tudo o que tinha dantes: montes de prendas, passar a manhã a ver desenhos animados de histórias de Natal... a família toda reunida... Que saudades do meu Natal de há três anos atrás...

Sem comentários: