sábado, janeiro 14, 2006

Farta disto!

Agora foi a minha mãe que deu em enlouquecer-me! Como se não soubesse que só lhe faz mal o que está a fazer!
O meu pai tenta manter a calma, mas já não suporta, coitado! Também não sabe muito bem para que lado se deve virar, se para o dele, se para o dela!
O meu dia-a-dia voltou ao mesmo: aulas, aulas, aulas... Céus! No dia em que me livrar disto... nem sei o que faço! Acho que faço imediatamente as malas para uma viagem à volta do mundo: Europa (Irlanda, Escócia, Espanha, França, Itália, Suíça, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Grécia...), América (Kentucky, Flórida, Califórnia...), África (Cabo Verde, Angola...) , Ásia (Japão, Índia, China...) e Oceânia (Austrália, Nova Zenlândia...)! Uau! Que viagem! Se fizer a décima parte disto em toda a minha vida, acho que já vou com sorte! LOL!
Hoje entrei num Grupo de Fibromialgia. Preciso de sentir algum apoio por parte dos que estão como a minha mãe. Acreditem que dói ver a nossa mãe com tantas dores que, muitos dias, quase não sai de casa.
Deus tenha piedade de nós... Todos nós...

Sem comentários: