quarta-feira, janeiro 25, 2006

O dia de ontem foi estragado pela porcaria de uma brincadeira que já mete nojo!

Cá estou eu, mais uma vez...
Está um dia lindo, o sol brilha, os passarinhos cantam, as árvores dançam ao sabor do vento... e eu estou aqui em casa, à espera de que se façam horas de me ir vestir (11h00), almoçar (11h30) e ir para o autocarro (12h00) para estar na escola uma hora mais tarde! Muito bom, não é?
Ontem passei-me! Mas passei-me mesmo! Não consigo perceber porque é que uma coisa que me foi feita ao longo da vida me pode magoar tanto, agora! Já me habituei às bocas e piadinhas de mau gosto, há muitos anos! Mas agora é que me começam a magoar... Dispensavam-se certos comentários como "Preferes ir à igreja a estares com as tuas amigas!"! Meu Deus! Mas isso não é uma escolha minha? Não sou eu que vivo isso? Posso não concordar com muita coisa, mas respeito a opinião de cada um, não é? Depois de muitas outras bocas as quais não vale a pena referir, ainda me perguntam se fiquei zangada! Não! Não fiquei zangada! Fiquei magoada! Pensei que as criancices já tivessem passado! Pensei que as birras já tinham chegado ao fim! "Nós mudámos muito nestes meses, Sara..." Sim, claro! Mudaram tanto como um caracol muda de casa! Quem é que continua a ser o Patinho Feio? A Sara, não é? Quem é que é o desmancha prazeres do sítio? A Sara, não é? Quem é que tem culpa de todo o mal à face da terra? A SARA, A SARA, A SARA! ESTOU FARTA! NÃO SUPORTO MAIS ISTO!!! Só sirvo para as fazer rir um bocado! (E vocês sabem quem são e que é verdade o que estou a dizer!) Porque é que ninguém é capaz de pôr fim a isto? Eu já tentei tantas vezes! Mais do que acho que seria necessário... Elas não parvas, não são estúpidas, têm miolos, porque isso, sei que os têm, nem que seja para inventarem histórias sobre a Sara e um dos muitos "namorads" que me inventam!!! Desiludiram-me, a sério... desiludiram-me muito! Nunca pensei que me magoassem com estas bocas estúpidas neste momento da minha vida! Se acham que vai ser uma seca, porque é que têm tanta vontade de ir no Domingo? Custava menos dizerem que não queriam, a sério! Mas... acho que o convite que vos fiz... foi para AS MINHAS AMIGAS... Acho que nunca poderá existir uma amizade sem respeito, e, se há coisa que eu não sinto delas, é respeito...
Só espero que a DT não venha falar comigo... é a última coisa que eu agora quero...
Esta semana não é das melhores, pois não?
Porque é que a Hannah odeia tanto o facto de eu ter novos amigos e já não depender dela, como antes? Porque é que, assim que arranjo outras amigas (o que não significa esquecê-la!) ela fica toda chateada e diz que não estou tempo nenhum com ela e que... só falta dizer-me que ela é a única pessoa digna de andar comigo! Isto é uma treta! Quero ser mais livre, de uma vez por todas! É crime? Não me parece! Então porque é que ela age como se fosse? Isto não me entra na cabeça... Não entra...

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Ola Sara é axim, kanto a mar, n poxo falar por ela mas tu xabex k a gente ja a mt tempo k n goxavamos cntg e tu tavas a gostar n era? Poix sabes eu7 tenho bue saudades de ti e da mar e gosto de tar com voces nos intervalos, e verdade k n poxo tar sempre com voces, max faxo um esforço pa agradar a todos...tenta tb ta?Agora andas mt estrnha e n dixes o k se paxa...so andas com as tuas colegas, eu conpreendo k keiras andar com elas, mas tb nos deves ligar mais, ker dixer eu n me keixo, mas tu ves a mar mt pouco...e sabex k e verdade...max se kiseres eu nem seker apareço no teu baptixado ta? Tu sabex k eu t adoro de+ por ixo n me desiludas, e se axas k te desiludi e magoei dcp...prometo n faxer mais...max nunca mais tenho nenhuma brincadeira cntg, se e axim k keres...bjs e ve se acalmas e penxas sobre o axunto..