quinta-feira, janeiro 19, 2006

Que confusão!

Xi! Que vontade de começar a estudar! Mas tem que ser, desta vez é a sério! Já me desleixei o suficiente.
A minha mãe anda a sorrir, como havia muito não a via a sorrir... estou tão feliz por ela!
Estes dias têm sido tão divertidos! Tive uma tarde menos boa no outro dia, mas já passou tudo, 'tá bem, Ana? Apetece-me falar, falar, falar, falar... Mas não sei de quê... Preciso sempre de um empurrãozinho, senão não sai nada. Ainda ontem provei isso na conversa com a Mariana e a Mia... Não me calo, pois não, meninas? LOL!
De momento, toda a fantasia que tinha quanto a certa pessoa desapareceu... Acabou... Não penso, não me lembro, nem sequer olho quando está presente... Finalmente! Ocupar a minha cabeça com algo que nunca poderia haver era péssimo! Mesmo que agora venham ter comigo a dizer que estão cheios de saudades e que me querem ver... Para quê? Para ficar meia hora à espera deles? Não, muito obrigada! Estou mesmo mais virada para as amizades!
Tenho saudades da Tânia como ela costumava ser... Está tão diferente! Finalmente percebo o que a Carina me costumava dizer... As Backstreet Manas estão, sem dúvida, a separar-se... E isso é o que, neste momento, menos preciso...
Estive a fazer umas mudanças no meu pc... Tadinho... Está mesmo com um aspecto diferente! LOL! Só espero que consiga pôr tudo o que tenho, em DVD's para a mudança...
ESTÁ QUASE!!! NÃO CREDITO! ESTOU A FICAR MESMO MUITO NERVOSA! Não, não é a mudança... É o meu baptismo! Hehe! Dia 29... 'Tou mesmo contente!!!
Os dias estão a ficar mais quentinhos... Finalmente... O frio já chateia!

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Oi linda, a Su pelo menos agora ja n ta triste, mas ja xateia sempre G.. pra ca...G...pra lá! Fogo..mas eu gosto mt de ti e vou tentar ir ao teu baptizado,mas n seu axo k vou pa Sousel...lol..serio tenho de falar c/ os meus pais.. Bjs da tua "mais k tudo"..
Triângulo de Chocolate