sábado, janeiro 07, 2006

2006... Pior que 2005? Não! Por favor, não!

Já lá vai um bom tempo... Novo ano, novo tudo. Descobertas, discussões, amizades quase quebradas... Uau! Isto começa bem!
As férias não chegaram, creio eu... Preciso de mais!
Nem sei o que escrever, já viram? Que dor de cabeça!
A minha mãe não está muito melhor... Agora nem se mantém acordada até o jantar... Alguma coisa está mal, ali!
LOOOL! Estou a ouvir uma música com uma letra interessante... OK, quem canta também é interessante (não interessa a vossa opinião, tá, Manas?)! Um tipo a cantar "Quiero saber como siente una mujer"... LOL! Detesto ouvir isto vindo dele! O que vale, é que, na mesma música, outro canta "ya no quiero estar tan solo sin tu amor!"... "Oh, céus!" (né, Ana e Mia?) Porque é que só na música é que estas expressões aparecem???
Pois é... O tempo passa-se, a vida esgota-se e nós não a aproveitamos! Acho que, até eu já perdi bastante tempo com o que não devia...
Comecei a ler um livro que os meus papás me deram no Natal... "A Cruz e o Punhal". Só li 5 capítulos e já estou viciada... Quando eles me falavam do livro nunca me cativou... até ontem!
Ah! Serra da Estrela! Já não me lembrava! Foi magnífico! acho que nunca apanhei um dia tão lindo como aquele! Tinha nevado havia pouco tempo, mas estava muito sol! Lindo, mesmo! Finalmente pude tocar na neve! Sempre que lá estive, apenas o que vi foi gelo! Desta vez, foi mesmo neve! :D Os meus tios são super divertidos! Deviam de estar connosco no carro assim que o Tio pôs fados d Coimbra a tocar no rádio! A minha mãe começa a rir não pára quando ouve fados de Coimbra! Foi rir e rir com ela!
Para quem não tinha que dizer... Deus! Tenho uma explosão de sentimentos dentro de mim! Como será uma vida sem sentimentos? Valeria a pena estar aqui? Não sei, não... Talvez seja ter sentimentos que se chama "viver"... Quem sabe?
"Solo otra vez..." OK, hoje não parei todo o dia de ouvir esta música... Começa a ser doentio! A minha mãe até me explusou da sala depois de a ouvir 1001 vezes durante... duas horas...! Deixem... melhor que "Regressa a Mi", não é Manas? Ao menos esta é original da Céline Dion... E, para vocês, isso é uma vantagem... será? Ah, não, esperem! Seja o que for, há-de ser, toda a música, uma desvantagem... quem a canta é aquele "nojento de sobrancelhas desniveladas", o "cabeludo", "o gajo que precisa de ir ao dentista" e... o meu preferido... "o bebé que joga Playstation com uma T-shirt do Super Homem", não é? Ainda hei-de perceber a piada de gozar com os coitados! Bem... coitados é que eles não são!
Xi! Já não digo coisa com coisa...
Acho que já chega por hoje... Tenho tanto e nada para fazer...

Sem comentários: