quarta-feira, outubro 25, 2006

Começaram os testes!!! (k bom...)

Oi... As novidades não são muitas... Os testes começaram e já estou aflita! Acho que nunca peguei nos testes com tanta intensidade! Estou mesmo cansada. Ainda ontem, eu a Mya, a Ana e a Martinha estivemos a conversar com o stor Michael sobre isso... Ninguém está com vontade!
Ainda só é quarta-feira, mas quando o fim-de-semana chegar, digo que é mentira!
Ah! Mas, logo depois de sair da escola ontem, o sol brilhou bué! Não repararam? Tava uma tarde bué linda! Havia raios de luz vindos de toda a parte! Fiquei tão feliz, quando passei pela Mya e pela Ana de autocarro! É que tava um dia tão triste e, de repente... FEZ-SE LUZ! Foi como se um anjo descesse do Céu para me alegrar! Foi tão bom...
Bem, vou indo...

Fulfill your Craze for Myspace!
Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!Fulfill your Craze for Myspace!

Sem comentários: