domingo, outubro 08, 2006

Parabéns, Sarita!!!

Oi!
Hoje o meu dia foi fantástico!
A minha mana Sara (outra mana pa ti, linda!) fez aninhos! Bebé! E convidou-me pa ir passear ao Parque das Nações! Fantástico o grupo! Não vou fazer uma lista, não vale a pena! :P
Fomos almoçar à Telepizza e depois passeámos até à catarata do Parque. Acabámos por sentar-nos nos banquinhos perto dos vulcões de água. Bem fixe!
Foi mesmo muito divertido! Já há muito tempo que não me ria tanto! Parece que Deus está a ouvir as minhas orações... Tudo ao tempo d'Ele, não há pressa... :)
Estou muito feliz por sentir finalmente que estou a inserir-me no grupo dos adolescentes da igreja. Sempre me senti uma beca à parte, mas isso vai passando... Graças a Deus... :)
E são as novidades... Até à próxima...
Beijos,
Nana

Sem comentários: