quinta-feira, outubro 12, 2006

Se Eu Não Te Encontrasse...

O dia de hoje não me deixou nas melhores condições... Às vezes ouve-se algumas verdades que doiem mais que a pior tortura... E, mesmo no meio de tanta maldade, encontrei algo que me dá alguma esperança na vida...

Há muito tempo que eu venho a pensar nisto... Quando andamos de autocarro, ninguém nos liga, ninguém sabe quem somos ou o que sentimos. Às vezes até queríamos ver um olhar meigo que nos diga o quanto podemos contar com a sua compreensão, acima de qualquer outra coisa. Uau... quem seria capaz de olhar para um estranho e dizer "Eu estou aqui, para ti... Não precisas de chorar mais..."? Era uma verdadeira brutalidade! Mas não deixava de saber bem, não é?

Deixem lá... Vou deixar uma nova letra. Eu conheço esta música desde quase sempre. Espero que gostem dela tanto como eu...

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse esse amor
Eu jamais iria supor
Que a vida eu maior bem
Se eu jamais te visse
Desde o dia em que eu vi
Não veria que você
É o que faltava em mim
Onde há tanta falsidade e terror no ar
Eu só vejo a verdade
Ao olhar no teu olhar
E quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse...

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
E quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse...

.: Get one @ PixelBee.com :.

O nosso amor tem grande emoção
E nos alegra o coração
O ódio e o medo tem poder destruidor
Só conduzem a inutil agressão
Mais ouça o coração que tem razão...

Se eu não te encontrasse
Nem sentisse este amor
Eu jamais iria supor
Que a vida é o maior bem
O nosso amor tem grande emoção
e nos alegra o coração
O ódio e o medo tem poder destruidor
Só conduzem a inutil agressão
Mais ouça o coração que tem razão..
E quero agradecer
Tantas coisas me fez ver
E o destino quis que eu te encontrasse...

Sem comentários: