quinta-feira, outubro 05, 2006

Um Pedido de socorro...

Tenho andado a pensar em muitas coisas, recentemente... A minha cabeça está feita em água... Como diria a Floribella, "tenho os olhos de luto e o coração nos cuidados intensivos"... Quem sabe, o que acabaram de ler, não foi só uma piada de mau gosto? Quem sabe, não é verdade...?
Talvez não tenha o coração nos cuidados intensivos... AGORA. Mas, posso garantir, já tive... Estas férias grandes, de três longos (e eu nunca acreditei que poderia dizer "longos") meses não foram as mais felizes da minha vida. Algo faltou nelas, algum pormenor que, depois de tantos planos, eu me esqueci... ou que não me foi permitido realizar. Talvez a segunda hipótese faça mais sentido. Como é que, em três meses, eu me iria esquecer de um pormenor que fez tanta diferença na minha vida? Só me é permitido dar a entender que o dia 16 de Junho foi o melhor dia da minha vida. Mesmo que tenha sido um dia muito enevoado.
Desde então, a minha vida tem descido até ao fundo do poço. Neste momento, não me sinto no fundo do poço... mas sinto que SOU o fundo do poço. Lembro-me que, até meados deste ano, eu era muito alegre, muito viva. Estes últimos sete meses (apesar de me sentir muito feliz com a mudança de casa!) têm-me tornado numa pessoa fria, às vezes insensível, até egoísta. É provável que muitos dos que irão ler isto já se tenham apercebido... ou talvez não.
Às vezes, choramos por algo que não merece as nossas lágrimas e nem nos apercebemos disso!
Felizmente, ontem tomei uma decisão e preciso da ajuda de todos. Vou esqucer o "fantasma" que me assombra e deixar o sol entrar pela minha janela, outra vez. A única prioridade da minha vida, neste momento, é sorrir sempre, porque me apetece, sem forçar seja o que for! Preciso muito de vocês... Isto é uma súplica. Eu estou desesperada...
Um beijo,
Nana

2 comentários:

Mrs.Dwane disse...

Oi linda! Bem que te hei-de dixer...eu gosto mt de ti e tu sabes ixo....apoio.te em tudo o k faxes...e estou aki sempre pra te ajudar..como diria uma amiga minha"Os amigos servem n pra enxugar as lagrimas, mas sim pra n as deixar cair no chao" (axo k e axim).... Gosto de te ver axim, ja tava farta de te ver sempre triste, a chorar...exa n e a mia nana...a mia Nana é forte, corajosa e tem amor pa dar e vender...e por ixo k gosto de ti...nunca tives.te vergonha de seres kem es, nem te escondes.te kando te deitaram abaixo...tens uma força interior maior do k pensas...vai a luta! Eu vou estar aki para travar exa batalha contigo..."ENCONTRAR O VERDADEIRI AMOR"....Deixa o sol, a lua, as estrelas entrareme apreciarem a tua infinita belexa, pois ela n esta so por fora, mx tb por dentro, e exa tu tens pra dar e vender....mts bjs desta amiga k te adora e nunca de deixa...
Carina
P.S. Do teu 'mor "Triângulo de chocolate" eheh...:D

Alice Matos disse...

Vai em frente, princesa... Só queres ser feliz... e isso é também o que mais quero da viva.

E não estás nada FRIA... estás apenas a desobrir que ser feliz não depende apenas daquilo que pensámos nunca poder dispensar...um amor, algumas amizades, uma determinada aparência,... estás a descobrir que podes muito mais quando acreditas em ti mesma. E eu acredito... como acredito...

Amo-te... sem entraves... para sempre!