quinta-feira, janeiro 26, 2006

Calma...

Já me acalmei... Não estou tão irritada... Isto vem e vai é o costume da minha cabeça... Mas hoje aliviei um bocado os nervos... Diverti-me, tudo na maior... Acho que... passei dos limites com o que disse e peço esculpa se magoei alguém... Mas estava profundamente irritada! Não é segredo nenhum que vos quero comigo no Domingo, Manas... E muito menos mentira!
Bem... tudo correu bastante melhor que ontem... Depois de aliviar o stress, estive numa aula secante de Filosofia... Como estava muito interessada na aula, veio-me a inspiração... Mas isso fica para depois...

quarta-feira, janeiro 25, 2006

O dia de ontem foi estragado pela porcaria de uma brincadeira que já mete nojo!

Cá estou eu, mais uma vez...
Está um dia lindo, o sol brilha, os passarinhos cantam, as árvores dançam ao sabor do vento... e eu estou aqui em casa, à espera de que se façam horas de me ir vestir (11h00), almoçar (11h30) e ir para o autocarro (12h00) para estar na escola uma hora mais tarde! Muito bom, não é?
Ontem passei-me! Mas passei-me mesmo! Não consigo perceber porque é que uma coisa que me foi feita ao longo da vida me pode magoar tanto, agora! Já me habituei às bocas e piadinhas de mau gosto, há muitos anos! Mas agora é que me começam a magoar... Dispensavam-se certos comentários como "Preferes ir à igreja a estares com as tuas amigas!"! Meu Deus! Mas isso não é uma escolha minha? Não sou eu que vivo isso? Posso não concordar com muita coisa, mas respeito a opinião de cada um, não é? Depois de muitas outras bocas as quais não vale a pena referir, ainda me perguntam se fiquei zangada! Não! Não fiquei zangada! Fiquei magoada! Pensei que as criancices já tivessem passado! Pensei que as birras já tinham chegado ao fim! "Nós mudámos muito nestes meses, Sara..." Sim, claro! Mudaram tanto como um caracol muda de casa! Quem é que continua a ser o Patinho Feio? A Sara, não é? Quem é que é o desmancha prazeres do sítio? A Sara, não é? Quem é que tem culpa de todo o mal à face da terra? A SARA, A SARA, A SARA! ESTOU FARTA! NÃO SUPORTO MAIS ISTO!!! Só sirvo para as fazer rir um bocado! (E vocês sabem quem são e que é verdade o que estou a dizer!) Porque é que ninguém é capaz de pôr fim a isto? Eu já tentei tantas vezes! Mais do que acho que seria necessário... Elas não parvas, não são estúpidas, têm miolos, porque isso, sei que os têm, nem que seja para inventarem histórias sobre a Sara e um dos muitos "namorads" que me inventam!!! Desiludiram-me, a sério... desiludiram-me muito! Nunca pensei que me magoassem com estas bocas estúpidas neste momento da minha vida! Se acham que vai ser uma seca, porque é que têm tanta vontade de ir no Domingo? Custava menos dizerem que não queriam, a sério! Mas... acho que o convite que vos fiz... foi para AS MINHAS AMIGAS... Acho que nunca poderá existir uma amizade sem respeito, e, se há coisa que eu não sinto delas, é respeito...
Só espero que a DT não venha falar comigo... é a última coisa que eu agora quero...
Esta semana não é das melhores, pois não?
Porque é que a Hannah odeia tanto o facto de eu ter novos amigos e já não depender dela, como antes? Porque é que, assim que arranjo outras amigas (o que não significa esquecê-la!) ela fica toda chateada e diz que não estou tempo nenhum com ela e que... só falta dizer-me que ela é a única pessoa digna de andar comigo! Isto é uma treta! Quero ser mais livre, de uma vez por todas! É crime? Não me parece! Então porque é que ela age como se fosse? Isto não me entra na cabeça... Não entra...

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Que confusão!

Xi! Que vontade de começar a estudar! Mas tem que ser, desta vez é a sério! Já me desleixei o suficiente.
A minha mãe anda a sorrir, como havia muito não a via a sorrir... estou tão feliz por ela!
Estes dias têm sido tão divertidos! Tive uma tarde menos boa no outro dia, mas já passou tudo, 'tá bem, Ana? Apetece-me falar, falar, falar, falar... Mas não sei de quê... Preciso sempre de um empurrãozinho, senão não sai nada. Ainda ontem provei isso na conversa com a Mariana e a Mia... Não me calo, pois não, meninas? LOL!
De momento, toda a fantasia que tinha quanto a certa pessoa desapareceu... Acabou... Não penso, não me lembro, nem sequer olho quando está presente... Finalmente! Ocupar a minha cabeça com algo que nunca poderia haver era péssimo! Mesmo que agora venham ter comigo a dizer que estão cheios de saudades e que me querem ver... Para quê? Para ficar meia hora à espera deles? Não, muito obrigada! Estou mesmo mais virada para as amizades!
Tenho saudades da Tânia como ela costumava ser... Está tão diferente! Finalmente percebo o que a Carina me costumava dizer... As Backstreet Manas estão, sem dúvida, a separar-se... E isso é o que, neste momento, menos preciso...
Estive a fazer umas mudanças no meu pc... Tadinho... Está mesmo com um aspecto diferente! LOL! Só espero que consiga pôr tudo o que tenho, em DVD's para a mudança...
ESTÁ QUASE!!! NÃO CREDITO! ESTOU A FICAR MESMO MUITO NERVOSA! Não, não é a mudança... É o meu baptismo! Hehe! Dia 29... 'Tou mesmo contente!!!
Os dias estão a ficar mais quentinhos... Finalmente... O frio já chateia!

sábado, janeiro 14, 2006

Farta disto!

Agora foi a minha mãe que deu em enlouquecer-me! Como se não soubesse que só lhe faz mal o que está a fazer!
O meu pai tenta manter a calma, mas já não suporta, coitado! Também não sabe muito bem para que lado se deve virar, se para o dele, se para o dela!
O meu dia-a-dia voltou ao mesmo: aulas, aulas, aulas... Céus! No dia em que me livrar disto... nem sei o que faço! Acho que faço imediatamente as malas para uma viagem à volta do mundo: Europa (Irlanda, Escócia, Espanha, França, Itália, Suíça, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Grécia...), América (Kentucky, Flórida, Califórnia...), África (Cabo Verde, Angola...) , Ásia (Japão, Índia, China...) e Oceânia (Austrália, Nova Zenlândia...)! Uau! Que viagem! Se fizer a décima parte disto em toda a minha vida, acho que já vou com sorte! LOL!
Hoje entrei num Grupo de Fibromialgia. Preciso de sentir algum apoio por parte dos que estão como a minha mãe. Acreditem que dói ver a nossa mãe com tantas dores que, muitos dias, quase não sai de casa.
Deus tenha piedade de nós... Todos nós...

sábado, janeiro 07, 2006

2006... Pior que 2005? Não! Por favor, não!

Já lá vai um bom tempo... Novo ano, novo tudo. Descobertas, discussões, amizades quase quebradas... Uau! Isto começa bem!
As férias não chegaram, creio eu... Preciso de mais!
Nem sei o que escrever, já viram? Que dor de cabeça!
A minha mãe não está muito melhor... Agora nem se mantém acordada até o jantar... Alguma coisa está mal, ali!
LOOOL! Estou a ouvir uma música com uma letra interessante... OK, quem canta também é interessante (não interessa a vossa opinião, tá, Manas?)! Um tipo a cantar "Quiero saber como siente una mujer"... LOL! Detesto ouvir isto vindo dele! O que vale, é que, na mesma música, outro canta "ya no quiero estar tan solo sin tu amor!"... "Oh, céus!" (né, Ana e Mia?) Porque é que só na música é que estas expressões aparecem???
Pois é... O tempo passa-se, a vida esgota-se e nós não a aproveitamos! Acho que, até eu já perdi bastante tempo com o que não devia...
Comecei a ler um livro que os meus papás me deram no Natal... "A Cruz e o Punhal". Só li 5 capítulos e já estou viciada... Quando eles me falavam do livro nunca me cativou... até ontem!
Ah! Serra da Estrela! Já não me lembrava! Foi magnífico! acho que nunca apanhei um dia tão lindo como aquele! Tinha nevado havia pouco tempo, mas estava muito sol! Lindo, mesmo! Finalmente pude tocar na neve! Sempre que lá estive, apenas o que vi foi gelo! Desta vez, foi mesmo neve! :D Os meus tios são super divertidos! Deviam de estar connosco no carro assim que o Tio pôs fados d Coimbra a tocar no rádio! A minha mãe começa a rir não pára quando ouve fados de Coimbra! Foi rir e rir com ela!
Para quem não tinha que dizer... Deus! Tenho uma explosão de sentimentos dentro de mim! Como será uma vida sem sentimentos? Valeria a pena estar aqui? Não sei, não... Talvez seja ter sentimentos que se chama "viver"... Quem sabe?
"Solo otra vez..." OK, hoje não parei todo o dia de ouvir esta música... Começa a ser doentio! A minha mãe até me explusou da sala depois de a ouvir 1001 vezes durante... duas horas...! Deixem... melhor que "Regressa a Mi", não é Manas? Ao menos esta é original da Céline Dion... E, para vocês, isso é uma vantagem... será? Ah, não, esperem! Seja o que for, há-de ser, toda a música, uma desvantagem... quem a canta é aquele "nojento de sobrancelhas desniveladas", o "cabeludo", "o gajo que precisa de ir ao dentista" e... o meu preferido... "o bebé que joga Playstation com uma T-shirt do Super Homem", não é? Ainda hei-de perceber a piada de gozar com os coitados! Bem... coitados é que eles não são!
Xi! Já não digo coisa com coisa...
Acho que já chega por hoje... Tenho tanto e nada para fazer...