domingo, dezembro 25, 2005

Feliz Natal 2005

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da paz." (Isaías 9:6)
Que honra nos foi dada! Este menino nasceu por nós, viveu por nós, sofreu por nós e morreu por nós, derramando o seu sangue em lugar do nosso. Que, neste Natal, Jesus possa nascer de novo nos nossos corações.
Deus ontem abriu-me os olhos para algo que já tinha visto, mas no qual não queria acreditar. A verdade nua e crua tocou na minha pele durante meia hora à porta da minha casa. Apenas tinha na mão um pequeno saco de Natal com uma lembrança para alguém especial. Alguém que, da parte da tarde veio ter comigo, desejar-me feliz Natal... Infelizmente a Internet ontem à noite não ligava e não pude falar com ele. OK, Carina... Quando leres isto e, se quiseres comentar, diz aqui logo tudo para não ter que ouvir o que sempre me disseste. Mas posso agradecer a Deus por me abrir os olhos, Ele respondeu, finalmente, às minhas orações!
Outros presentes mais queridos e saborosos vieram algumas horas depois: chocolates à brava (Ferrero Rocher!!! Que delícia!!!); pijamas quentinhos e lençóis polares (esta noite dormi que foi uma maravilha!); livros; camisolas; pins; malas... O MEU MP3!!! Uau! Foi o ano em que pedi menos coisas e no qual em recebi mais! Não me posso esquecer da surpresa dos meus papás que me ofereceram o novo DVD da Barbie! LOL, sim, gosto muito dos filmes da Barbie, aliás, sou mesmo fã! Uma agenda linda! Essa também foi uma surpresa e pêras! Bem, recebi tanta coisa!
Já pus tanta música no mp3... acho que cerca de 187 músicas!
Os tipos da RTP disseram que hoje iam dar um concerto dos Il Divo, mas não disseram que seria ÀS 2H45 DA MANHÃ! QUE COISA! O CONCERTO DEU ONTEM NA 2, MAS EU NÃO SABIA E SÓ GRAVEI AS DUAS ÚLTIMAS MÚSICAS!
Amanhã vou passear com os meus tios... Fornos de Algodres... Estou ansiosa!
Um resto de Natal muito, muito, muito feliz!

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Ok, pronto já sabex o k vou dixer...k sempre te avisei em relação ao "kem nos sabemos", e eu sabia k ele n prestava depois do k te fex, tu n kises te abrir os olhos, apexar de eu te avisar tantas vexes, e a mar e a Su tb...
Bem..ke mais poxo dixer, n vale a pena o mal ja esta feito... agora so poxo dar te o meu ombro amigo e esperar ke desabafes tudo ate paxar a magoa, OK? ;D
Bjs grandes e ffx
Ass: Triângulo de Chocolate
P.S. N penses mais nele, ainda vai aparecer alguem k te merece...