quinta-feira, dezembro 01, 2005

Alguém me tire deste filme, por favor!!!

O meu livro da Fada Carolina dá-me todos os dias uma maneira diferente de pedir um desejo... Pode ser algo infantil, mas adoro pedir os desejos como ela me diz para fazer... LOL Decidi colocar, sempre que cá vier escrever, o desejo do dia, começando por hoje...

"Junto à lareira pede um desejo para a vida inteira."

Se vocês soubessem o que pedia... se o meu pai me deixasse acender a lareira... O dia de hoje não correu como eu realmente esperava... Mas quando Deus fecha a porta, abre sempre uma janela... Não sei... a porta que se fechou hoje (ou estará só entreaberta?) esqueceu-se de abrir uma janela (ou será que abriu e eu não reparei?)... Não sei... estou em baixo...
A semana está no fim e o pior dela já passou, isso de certeza! Para a próxima semana acabam-se os testes... Graças a Deus! Estou de rastos...
Hoje também descobri uma coisa que me deixou "de pé atrás" com uma amiga... Não queria que isto fosse assim, mas ou ela se abre comigo nada me vai parar...
As minhas "Backstreet Manas" estão zangadas e não sei o que fazer para as unir. Mais uma dor de cabeça que não vem nada a calhar!!!
TPC's... tenho mesmo que ir fazê-los...
Xau, até amanhã...

Sem comentários: