terça-feira, dezembro 13, 2005

Novidades nada novas...

Vamos ver... que fiz hoje? Ah! Recebi 2 boas notas e 1 não tão boa... Vá lá... podia ter sido pior!
Ao voltar para casa a camioneta ficou pelo caminho! Tive que pedir à mãe da minha "cunhadinha" para me trazer a casa, e lá ouvi o meu "sobrinho" dizer que o "tio" é mau! Que cena! Porque é que todos embirram com o Meu Nino mais querido? Até o meu tio se lembrou de o comparar ao "FILHO DO DIABO"! Ele é que não sabe, mas doeu... É o Meu Nino, tio! E não é assim tão feio!!!
Agora só quero férias e Natal! O meu Natal! A família, o significado... AS PRENDAS! HEHE! Só quero ir dar uma volta com as minhas Backstreet Manas e voltar a lembrar como éramos antes de mudar de escola e turma... Elas estão tão diferentes...
Estou a falar com um novo amigo brasileiro... Chama-se Edson e é muito simpático!
Vou descansar... Amanhã já me levanto mais tarde... Que bom!

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Realmente o Kev, n e aximtao feio eu ate estoua simpatixar com ele e tb kero mt estar cntg meu ferrrero Roche e com as noxas compinchas claro...bjs e continua axim, tens futuro, o teu blog ta um maximo!
Bjs Triângulo de Chocolate....