quinta-feira, dezembro 22, 2005

Férias pouco férias...

Não me posso demorar, hoje... Estou cansada e já é muito tarde. Estas férias estão a ser muito pouco férias, mas acho que amanhã tudo vai melhorar... Nem me vou preocupar com as horas a que me tenho que levantar! Se me levantar cedo, só mesmo para vir dar uma voltinha pelo mundo à frente deste computador... LOL
Tivémos a Andreia estes dias connosco. Correu tudo muito bem! Já nos entendemos um bocadinho melhor... LOL! Nunca nos entendemos mesmo mal! Por acaso sempre foi muito calmo... Mas este ano, as coisas melhoraram ainda mais! Excelente para as duas, nao é? Já tinha saudades dela... É VERDADE, SIM!
Eu e as minhas Backstreet Manas reunimo-nos hoje... quer dizer... a Tânia não veio... acho que esta cena dela e da Carina já está a passar dos limites! Tenho que "dar um jeito" nisto!
LOL... Estou a ouvir os Meus Ninos! "Larger Than Life"... Já havia muito tempo que não ouvia estas músicas... "Quit Playing Games (With My Heart)"... Sim, OK, estou a ver o clip! Considero-me culpada! LOL!!!
Falta tão pouco para o Natal! Nem quero acreditar! Para mim, a melhor época do ano! Como já disse, há alguns anos que as coisas não são as melhores pelo Natal, mas os que cá estamos ainda nos reunimos e isso é o mais importante... Já tenho o meu mp3!!! Que bom! Já só falta saber quando é que o DVD dos Meus Ninos sai em Portugal para comprar! LOL... chamem-me maluca, se quiserem...

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

Oix, linda! Tb adoro o Natal é verdade, e estou louca para ke saia o DVD dos noxos ninos, a minha mae vai-me comprar de certexa, para compenxar n me ter deixado ir ao concerto..... Adort. muito meu Ferrero Roche...
Ass: Triângulo de chocolate

P.S. Um FElix Natal pa ti e pos meus "sogros"...lol