quarta-feira, dezembro 07, 2005

Descanso merecido...

Finalmente, acabaram os testes! Já não suportava a ideia de ter que chegar a casa e ir agarrar-me aos malditos livros!!! Mas já acabou essa tortura...
Agora é pensar no Natal, Natal, Natal... Como eu adoro o Natal!!! Como eu tinha saudades de ver toda a rua enfeitada com luzes de todas as cores, ouvir músicas lindas nos centros comerciais e lojas onde vou!
E como o Natal é tempo de paz e amor, o meu 'kido' computador podia dar-me um desconto e PARAR DE FAZER BARULHO! É mesmo capaz de estar constipado... LOL Tadinho... agora até está sossegadinho...
Na minha escola até o esqueleto vestiram de Pai Natal!
Estou muito, muito, muito cansada e a minha 'kida' mamã está a chamar-me para ir ver televisão com ela... Espero ter mais novidades amanhã...
Para hoje só vos peço uma pequena reflexão sobre estes versos dos Meus Ninos...
"Xmas Time
Time to share our love
Come and joy
The tiding's to the world
Xmas Time
The best time of the year
Yes, it's Xmas time..."
Ainda vamos a tempo de tomar a decisão de partilharmos o nosso amor e tempo com alguém que precise disso de nós... Vamos todos dar valor ao verdadeiro Natal, quando uma criança nasceu, dando-nos o seu tempo e o seu amor... Não era óptimo seguir este exemplo? Não vamos tornar o Natal bonito apenas com as luzes, presentes e consoada... Vamos torná-lo lindo com o nosso amor...

Sem comentários: