quinta-feira, dezembro 15, 2005

Preferia estar morta!

LOL... não estou muito animada, pois não?
Eu sinto-me muito, muito, muito cansada, desiludida, pisada, gozada... sei lá mais o quê...
Não sei responder se me perguntarem porquê... Sempre ouvi dizer que a desilusão é a melhor cura para uma obsessão! Parece que é verdade... Ao menos já passou o mal! Mas também já ouvi que, se não se morre do mal, que se morre da cura... Também é verdade... Olhar em frente, o que, por acaso, também quer dizer olhar, ligeiramente para o lado, não me impede de chegar a casa e olhar para trás... (Vês, Diogo... de que serve limpar as lágrimas, se elas voltam a cair assim que viramos costas? Um dia hás-de perceber o meu ponto de vista...)
Cheguei a casa e apanhei a minha mãe ainda mais em baixo do que a deixei hoje de manhã... O meu pai não fala e só está (outra e mais uma vez) amuado e pensativo... Nunca conheci ninguém que tivesse tanto para pensar e tão pouco para dizer... às vezes gostava de passar meia-hora a ouvi-lo falar... mas isso não acontecerá tão cedo, creio eu...
Descobri uma radio online tão fixe que passei a noite a ouvi-la. Neste momento está a tocar "We Belong Together" da Maria Carey. Ai-ai... eis um clip para ver e acreditar que a vida pode ser assim...
Amanhã tenho aulas, ainda! Estou farta! Adoro a minha turma! Somos unidos e brincamos bué... Estamos sempre juntos e conversamos respeitosamente... Esta é a minha opinião...
Mas as aulas estão a dar comigo em doida! Que Deus me perdoe, mas eu, neste preciso momento, era capaz de pôr uma bomba relógio na escola do Forte da Casa e explodir com tudo aquilo!
Uma grande amiga minha está com problemas há uma semana e ainda não nos pudémos encontrar. Tenho mesmo que a ver...
"O sorriso é a tua arma mais poderosa" disseram-me um vez... Vou pedir desculpa, mas já não me sinto com forças para me esconder atrás dessa minha "máscara"... OK, estou mesmo a precisar de ver o "Fantasma da Ópera"! Porque não agora mesmo? Mandaram-me um sms, tenho que ir ver o que é e nem tenho forças para me levantar! Sim, sou muito preguiçosa e podem achar-me exagerada, mas é o que sinto agora mesmo...
Amanhã é o fim, pensa assim, Nana! Pensa assim! Mas o fim de amanhã é o fim de tanta coisa! A Lua está cheia, amanhã vai começar a minguar, assim como eu...
Veremos no que dá isto... FÉRIAS, EU QUERO FÉRIAS... DE MIM MESMA!

1 comentário:

Anónimo disse...

pk dizes ixo?
olha escreves msm bm, tá td mto fixe, ñ percebi pk dizes k preferias estar morta??
**Danny**