segunda-feira, dezembro 05, 2005

Mais um dia numa vida de... estudante...

"Prende o teu desejo a um balão para chegar mais depressa aos ouvidos da fada Carolina"
- A Fada Carolina - O Livrinho Dos Desejos Para Todos Os Dias -
Pois é... apenas mais um dia na minha vida como estudante... Gosto de Matemática, é verdade, mas não gosto de passar um dia inteiro a fazer exercícios de GEOMETRIA!!! O que vale é que é a única desciplina com a qual posso ouvir música! Se não tivesse o "apoio" dos Meus Ninos não sei como seria!
OK, durante a tarde os meus tios estiveram cá... estive a mostrar-lhes algumas fotos do meu baile de finalistas do ano passado que eles ainda não tinham visto. Esse dia foi mágico! Correu muito bem, o que é raro quando não me sinto à vontade... mas acabei por entrar no espírito muito rapidamente! LOL
Passei todo o dia à espera de encontrar apenas um pessoa no MSN... a única que não apareceu! OK, houve muitos que não apareceram... Mas quem eu queria ver, não vi! OK, ando mesmo azarada... Será que se eu pedir à Fada Carolina o que eu, neste momento, mais qeria... ela mo dá? Duvido!
Vou acabar os exercícios de Matemática... Que seca! Pode ser que já tenha algo mais interessante para falar, além de testes, na quarta-feira...

Sem comentários: