segunda-feira, dezembro 12, 2005

A última semana!

As aulas estão a chegar ao fim! Uff! Só de me lembrar que amanhã é o último dia em 3 semanas que não vou ter que me levantar às 6h30, já é tão bom que nem vos passa pela cabeça! Provavelmente até passa. LOL
Hoje fiquei a dever um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande favor à Letócia, minha companheira, minha amiga, a única que me entende... Veio ter comigo e deu-me (bem, fez-me ir comprar para mim) a melhor prenda de Natal que podia querer: A MORADA DE UM DOS MEUS NINOS!!! Deviam ter visto a minha reacção perante uma foto e a morada do meu "cunhadinho"!!! Sim, porque a Carina, minha "mais-que-tudo" (LOL, tou a brincar, OK? É uma brincadeira nossa!) é, também minha mana adorada, do fundo do peito! LOOOL! Eu fiquei tão nervosa que a Ana nem me reconheceu! Ria tanto que agora é que percebo como fui aplerma! Então, à Carina ia-lhe dando uma coisinha má: "A morada do Howie? A morada do Howie! A morada do Howie!" LOL... eu também estava assim!
A Mar ainda não sabe... tenho que lhe contar pessoalmente...
A festa de Natal está a preocupar-me... Não sei o que fazer... Há ainda muitas coisas a melhorar... Bolas! E o Renato que não apareceu esta semana! Acho que ele não sabe que a festa não é em Sta. Iria! Arrisca-se a bater com o nariz na porta!
O meu Vidrinho está a precisar de mim... Lá vou eu! hehe!

Sem comentários: