sábado, dezembro 17, 2005

Por fim, de férias!

Estou cansada... amanhã é a festa de Natal e hoje o ensaio não foi definitivamente o melhor... Amanhã quem vem comigo é a Mónica! Estou muito contente por ela poder ir! O Mihai e o Renato também foram convidados, mas ainda nenhum dos dois respondeu... Que se lixe! Quem perde são eles!
Enquanto ouço "Garçom" de Reginaldo Rossi vou adormecendo a pouco e pouco...
Amanhã é o grande dia... A FESTA! Eu a pensar que não estava nervosa... AH, POIS NÃO! NÃO PAREI DE ROER AS UNHAS TODO O ENSAIO!
Hoje, assim que saí do ensaio lembrei-me de uma coisa muito importante para mim: a amizade pode estar escondida, mas não desaparece mesmo... Isso se, realmente, for uma verdadeira amizade.... Uma vez fiz um trabalho sobre a amizade... Nem sei onde pára, mas deve estar algures na gaveta dos trabalhos... Há-de aparecer quando despejarmos a casa para a mudança...
Quero enfiar a cabeça na terra e acreditar que ninguém me vê! Já não disse isto uma vez...?
Bem, ao mens já estou de férias! Nada mau... pode ser que isto melhore... As dores de cotovelo são lixadas, mesmo!
Bem, vou indo...

1 comentário:

Mrs.Dwane disse...

A ROER AS UNHAS MENINA SARA!!!! Pois é, basta eu virar costas e la está ela otra vex no vicio...
Tem calama agora com as férias tudo vai paxar podes crer...eu tb preciso de descanço...bjs e sê forte, eu sei k és capax...bjs ffx.. o teu para sempre:
Triângulo de Chocolate...