quinta-feira, dezembro 22, 2005

À véspera da véspera da véspera de Natal... LOL

LOL... Gostam do título do 'Post' de hoje? Pois é... isto é o que dá não saber sobre o que se vai falar... Vou improvisar.
O dia de hoje foi calmo, sem grandes correrias. Estive, finalmente, a ver o concerto do Tony Carreiras que tinha cá do meu tio... LOL! Eu até gosto do tipo...
Está tanto frio! Realmente, vem aí o Natal! Meu rico aquecedor... Pensei que este Natal já não fosse nesta casa... Tinha planos para o melhor Natal de sempre! Já imaginava onde ia ser a árvore e o meu sótão, só meu todo enfeitado à minha maneira, com fotos de todo o people que eu curto... LOL!
A minha mãe já dorme no sofá, como sempe... Anda tão cansada, coitadinha... Apesar de tudo, ela tem-se mantido firme e forte! Temos que acreditar que, neste Natal, Deus fará um milagre com ela e todos nós que a rodeamos. É preciso é termos fé Nele...
Já tenho presente surpresa para o meu pai. Ele vai mesmo adorar! Não, não vou dizer! Esperem por depois do Natal, 'tá?
Aqueles dedos tocam nas teclas do piano, uns olhos azuis abrem-se e ouvem-se vozes de fundo, animando toda a música... LOL... Sim, são os Meus Ninos a cantarem "I Need You Tonight"... Gostava de ouvi-la cantada por todos, mas só o Nicky tem esse privilégio... LOL... Coitadinho... É Natal, deixem-me lá ser simpática com o loirinho de olhos azuis completamente doido! Pode ser que um dos seus planos para 2006 seja... CRESCER... LOOOL!!! Bem, feliz Natal para ti também, Nicky!
Feliz Natal e Bom Ano Novo para todos os Meus Ninos, claro! Que 2006 lhes traga muita felicidade, amizade, amor... E A CEGONHA!
Para vocês, que lêm todos os dias... Também vos desejo o melhor, claro! Amor, amizade, carinho e muitas coisas boas! Que, se não puder ser melhor... ao menos igual a este, seja o próximo ano...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ador exa imagem!!!! Es a melhor Sara, continua axim!!
Felix Natal!

Ass:O teu admirador secreto!