sexta-feira, dezembro 09, 2005

Um feriado ocupado...

A pedido dos meus "admiradores" (LOL) aqui vai mais um dia da minha vida chata...
O meu feriado foi um bocado atarefado.
Levantaram-m da cama para irmos almoçar com os meus tios! Foi bom! Adorei passar um bocadinho com eles, o que não acontece muitas vezes... Todo o caminho fomos no carro do tio... conclusão: Tony Carreira toda a viagem - ida e volta. Em casa dele ainda fomos ver o DVD do concerto no Pavilhão Atlântico e, como não vimos todo, ainda trouxémos para casa para ver... Deixa lá... adoro os meus tios! Já me prometeram que me levam a Espanha se o 'Celtic Tiger' lá for e não vier cá! Eles também gostam muito do Michael Flatley...
Depois disso fui para o ensaio da festa de Natal da minha igreja, onde vou tocar violino (Ah! Quem quiser aparecer... 18 Dezembro, 15h00, Assembleia de Deus de Alverca, dirigida aos mais pequenos, mas todos podem aprender algo...). Ainda lá estive um muito bom bocado... Quando cheguei a casa foi só jantar e ficar a noite ao pé dos meus pais a verem televisão... Como não estava interessada, ouvia os Meus Ninos no discman (vamos lá a ver se o mp3 vem no Natal...).

1 comentário:

Anónimo disse...

N perdes uma oportunidade para faxer publicidade à ti mesma n é?
Bem..tou sem comentários! bjs e gosto mt de ti meu Triangulo de chocolate


Ass:Ovo da Kinder